É verão com Frontlights da Itaipava no Rio

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Sextou!! E para combinar com o clima delicioso de sexta e verão, trouxemos a nova campanha da @Itaipava no Rio de Janeiro.

A campanha “É VERÃO NO RIO” está veiculando nos painéis de grandes formatos Kallas. Localizados nas principais avenidas da Cidade Maravilhosa, são pontos perfeitos para lembrar os cariocas que o calor do Rio combina com Itaipava na mão!!

E você, tá esperando o que para criar a campanha perfeita, combinando sua propaganda com a localização dos painéis Kallas??
Sua marca merece ser vista nos melhores lugares!

Rappi investindo pesado em OOH

Por | Aeroportos, Cases, Projetos Especiais | Nenhum Comentário

As maiores empresas do mundo moderno, nasceram ou se transformaram em digitais. Essa força vem dos hábitos dos novos tempos, afinal estamos sempre rodeados pela internet.

O que essas empresas têm em comum além da concepção digital, é a importância que dão para a veiculação de suas campanhas de publicidade no OOH. Essas marcas entendem que, muito mais do que vivenciar as marcas nas telas dos celulares e computadores, o consumidor tem a necessidade das experiências reais onde pode fazer parte de uma campanha ou até mesmo, interagir com ela através dos seus celulares.

Por isso, a @rappibrasil escolheu o Aeroporto de Recife para se fazer presente na jornada do seu consumidor. O pórtico de boas vindas localizado no desembarque do terminal, é uma estratégia para que os consumidores lembrem-se da marca durante toda a sua viagem, unindo a experiência do OOH a utilidade do digital!!

Viu só, o OOH é pra todo mundo mesmo!!!
E você, tá esperando o que para lançar uma campanha integrando o digital e o OOH??

Vivo explora diferentes formatos de Mídia

Por | Aeroportos, Cases, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Sua marca precisa dialogar com públicos de diferentes localidades e você ainda não tem certeza de como fazer isto?!

A cobertura nacional da Kallas é uma ótima solução! Com ativos por todo o país, nós criamos uma estratégia personalizada, pra você impactar o seu cliente onde ele estiver.

Aproveitando isso a @vivo, escolheu os aeroportos de Recife e Porto Seguro, além das principais avenidas de Floripa para se manter pertinho do seu público alvo. Com vários formatos diferentes, eles exploram todo o potencial comunicativo dos locais, e assim a nova campanha #temvivopratudo tem sido um grande sucesso!!

Faça como a Vivo, aproveite todos as vantagens que a Kallas pode oferecer para a sua marca!

Bullguer é de parar o trânsito

Por | Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Tem um negócio local e não sabe como alcançar seu público e alavancar suas vendas???🤔
Você precisa conhecer as placas de rua!! Com cobertura local, visibilidade de 24h e localização estratégica, os circuitos de placas de rua são o investimento perfeito para levar seu público até o seu ponto de venda.

A @Bullguer, por exemplo, não perdeu tempo e criou uma campanha de parar o trânsito, com placas de rua nas redondezas do seu restaurante da Av. Portugal em Santo André-SP.
🍔😋As placas dão água na boca e lembram os consumidores que eles podem ir até o restaurante, ou fazer o pedido através de aplicativos, sensacional né?!

Saia do Modo Avião, Entre no modo diversão

Por | Aeroportos, Cases, Projetos Especiais | Nenhum Comentário

Sextou, em clima de férias!!
E os passageiros que desembarcam no aeroporto de Maceió já descem de seus voos entrando no modo diversão, com essa super ação promocional do @pratagyacquapark!!!

A campanha convida os passageiros a entrarem no clima do parque, com uma ambientação interativa cheia de boias, e a recepção que fica por conta do mascote do parque, onde as crianças sempre param para brincar e tirar fotos!
E não para por aí! Para completar a divulgação, a marca escolheu totens estáticos no centro das esteiras, um totem digital em que passam vários vídeos do parque, além da ação de sampling que convida os turistas a visitarem os parques!
Tudo isso para que a imersão na experiência do parque comece já no aeroporto!

Show essa ação do Pratagy né?!
Comenta aqui o que achou!

Coca-Cola e a Estratégia de Mídia Integrada

Por | Cases, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

A resolveu Coca-Cola integrar as mídias on e off na promoção “Brindando com Coca-Cola”, divulgada recentemente nos principais estados brasileiros.

Abrigo com propaganda da Coca-Cola, onde para integrar as mídias on e off a marca aplicou um QR code que direciona o consumidor ao hotsite promocional.
Abrigo de Ônibus localizado na Av. Jorn. Rubens de Arruda – Floripa

Buscando impacto e visibilidade do público, a estratégia foi incluir no plano de mídia os abrigos de ônibus em Florianópolis. A grande sacada foi utilizar um QR Code na arte da campanha, levando o consumidor ao site da promoção.

Nós adoramos campanhas de Mídia Integrada como esta! Além de super atual a marca fica estrategicamente posicionada durante a jornada do consumidor, tanto nas ruas da cidade quanto no mundo virtual!