Rappi investindo pesado em OOH

Por 4 de fevereiro de 2021Aeroportos, Cases, Projetos Especiais

As maiores empresas do mundo moderno, nasceram ou se transformaram em digitais. Essa força vem dos hábitos dos novos tempos, afinal estamos sempre rodeados pela internet.

O que essas empresas têm em comum além da concepção digital, é a importância que dão para a veiculação de suas campanhas de publicidade no OOH. Essas marcas entendem que, muito mais do que vivenciar as marcas nas telas dos celulares e computadores, o consumidor tem a necessidade das experiências reais onde pode fazer parte de uma campanha ou até mesmo, interagir com ela através dos seus celulares.

Por isso, a @rappibrasil escolheu o Aeroporto de Recife para se fazer presente na jornada do seu consumidor. O pórtico de boas vindas localizado no desembarque do terminal, é uma estratégia para que os consumidores lembrem-se da marca durante toda a sua viagem, unindo a experiência do OOH a utilidade do digital!!

Viu só, o OOH é pra todo mundo mesmo!!!
E você, tá esperando o que para lançar uma campanha integrando o digital e o OOH??