fbpx
Abrir WhatsApp

Lauro de Freitas ganha painéis digitais em seus abrigos de ônibus

Por | Destaque, Kallas + digital, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Com estimativa de impacto semanal de 543.753 mil pessoas os novos painéis levam a cidade harmonia e modernidade 

Composto por dez novos painéis com telas digitais, o mobiliário urbano está presente nas principais vias da cidade, como: Estrada do Coco e Luís Tarquínio que corta a cidade de ponta a ponta, sendo passagem obrigatória para Linha Verde, com grande concentração de comércios, shoppings centers, farmácias, supermercados, faculdades e escolas. De acordo com a GEOFUSION os painéis terão um impacto semanal  de 543.753 pessoas.

Instalados pela empresa nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, a modernização visa trazer mais dinamismo e tecnologia para os anúncios. Além disso, os painéis atendem uma nova demanda tecnológica global em prol ao serviço ao cidadão que pode acompanhar notícias em tempo real através das telas digitais pela cidade.

Kallas aquece o mercado publicitário carioca

Por | Destaque, Kallas + digital, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Lançamento de circuito com 400 placas de rua digitais promete alavancar mercado publicitário da região

O mercado publicitário do Rio de Janeiro é o segundo maior do Brasil, e alcançou em 2021 4,79% do share publicitário, segundo o CENP-Meios, o que certamente exige dos players um olhar mais cirúrgico quando se trata da região.

Pensando nisso, a empresa nacional de mídia out-of-home, Kallas Mídia OOH, investiu em um circuito composto por 400 placas de rua digitais estrategicamente posicionado nos principais bairros e centro comerciais da capital carioca.

O circuito foi dividido em três partes para melhor assertividade de cada marca e cliente. O circuito da Zona Sul conta com 50 painéis de LED e abrange Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, Gávea e Jardim Botânico, bairros com grande fluxo de turismo. Ainda na rota turística, entretanto localizados nos principais cruzamentos da cidade e comércios renomados, o circuito Premium conta com mais 120 painéis de LED posicionados no Centro, Tijuca, Catete, Flamengo, Lagoa, São Conrado e Barra da Tijuca.

Com um novo olhar voltado para as áreas comerciais da cidade, mais 230 painéis de LED foram instalados na Zona Norte da cidade, principal polo de comércios da região, buscando atender marcas que querem falar com todo tipo de público carioca. Totalizando 400 placas de ruas digitais, a novidade soma a maior relação de frequência e cobertura existente no Rio de Janeiro.

De acordo com o GeoFusion, o impacto semanal estimado somado a todas as placas do circuito é de 67.170.570 pessoas.

As placas de ruas para publicidade são tradicionais no mundo inteiro, entretanto, o Rio de Janeiro conta com um novo modelo de comercialização exclusivo, com looping de 1 minuto e inserções de 10 segundos, permitindo maior impacto da marca anunciante.

Para a cliente da empresa Jaqueline Nunes, Coordenadora de Marketing e Mídia na Yduqs, “A publicidade em placas de rua da Kallas são uma excelente alternativa para aproximar a marca do público em pontos estratégicos, além de ser um formato efetivo para indicar a localização precisa das nossas novas unidades”.

Na última quinta-feira (30), a empresa promoveu um evento no restaurante Flutuante, no bairro da Urca para anunciar oficialmente o circuito. A celebração recebeu profissionais de mídia, marketing e publicidade, além de Luiz Roberto Kallas, fundador da Kallas, Rodrigo Kallas, CEO da empresa e outras frentes importantes para o projeto.

Durante a festa, a Head de Marketing Nacional da empresa, Patrícia Vidal, anunciou a promoção ‘PlaKa Premiada’ que comtemplara 10 pessoas do mercado publicitário carioca com prêmios de até 10 mil reais nos próximos dias.

Relógios de rua de Vitória passam por modernização

Por | Sem categoria | Nenhum Comentário

Conhecida por ser referência em qualidade de vida, e nomeada pela ONU umas das melhores cidades para se viver no Brasil, Vitória segue parâmetros de smart city, com mais de 200 pontos de Wi-Fi espalhados pela cidade.

Seguindo a demanda tecnológica da cidade as empresas de mídia OOH Kallas e Maely, responsáveis pela concessão dos relógios de rua da cidade desde 2018, iniciaram o projeto de revitalização dos mobiliários urbanos.

Quem circula por Vitória já pode notar que alguns relógios de rua da cidade estão anunciando a novidade digital, e outros relógios já foram revitalizados. A expectativa é que até o final de abril o circuito seja renovado com 20 novos painéis de LED, nas principais avenidas que cortam a cidade de Vitória, como Dante Michelini, Américo Buaiz, Saturnino de Brito, Fernando Ferrari, Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora dos Navegantes e Adalberto Simão Nader.

Além do espaço publicitário e horário presente nos relógios, a mídia também apresenta data, temperatura e previsão do tempo reforçando a prestação de serviço de utilidade pública para a população capixaba.

Conexão OOH: Kallas Mídia OOH promove evento para conectar agências e marcas

Por | Sem categoria | Nenhum Comentário

Ontem (06) começou a série de eventos estruturados pela Kallas Mídia OOH. A primeira região do Brasil a receber o evento foi o centro-oeste.

A capital Goiânia inaugurou o evento, que contou com a participação de Andrea Weiss, Diretora Executiva da ABOOH (Associação Brasileira de out-of-home), colocou em pauta a importância em fortalecer a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo RJ – SP e conectar ainda mais o setor.

Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH, esteve presente falando sobre o crescimento significante do out-of-home no Brasil e no mundo, e como a mudança no comportamento da população que passou a sair mais de casa buscando maior qualidade de vida acrescentou para o mercado. Também participaram Mauro Chemale, sócio da Kallas Mídia OOH e Head Comercial da operação no Centro-Oeste, Patrícia Vidal, Head Nacional de Marketing e Adriana Frazão, representante comercial, ambas da Kallas Mídia OOH.

Confira a programação dos próximos dias:

11/04 Cuiabá com Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH
12/04 Campo Grande Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH e Alfredo Soares, fundador do G4 Educação

Segundo Rodrigo Kallas, o evento traz ainda mais visibilidade sobre a importância da mídia para as marcas, e possibilita conexões mais sólidas com o setor publicitário.

O Centro-Oeste foi a primeira região do Brasil a receber o evento que se estenderá por todo o país ainda este ano.

Mercado de out-of-home ganha o seu primeiro mascote

Por | Sem categoria | Nenhum Comentário

Em busca de estar cada vez mais conectada com seus clientes e consumidores das marcas anunciantes, a Kallas Mídia OOH anunciou para o mercado seu novo mascote, Kall.

De maneira extrovertida e informal, o Kall irá se comunicar especialmente de forma que esteja ligado às tendências da linguagem internauta, sem deixar de lado a objetividade que já existe na comunicação da empresa com seu público e clientes.

“Em uma era em que as inteligências artificiais vem como um divisor de águas, moldando notavelmente a maneira em que grandes empresas se comunicam com seu público, o Kall chega para expandir os horizontes da comunicação na jornada do consumidor e nas mídias sociais da empresa, humanizando cada vez mais a marca. Trazer o digital para o OOH é muito mais que telas de LED.” afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.

Segundo a World Academy of Science, Engineering and Technology, os mascotes têm um efeito significativo no comportamento de compra do consumidor. A pesquisa descobriu que o uso de mascotes cria mais empatia em relação às marcas, além de aumentar as possibilidades de adquirir o produto.

O mascote foi anunciado nas redes sociais e nos espaços publicitários digitais da empresa espalhados pelo Brasil na última sexta-feira (11), e já pode ser avistado nos AirMubs, StationMubs, placas de rua digitais e nos mobiliários urbanos digitais. A expectativa é que ainda este ano o mascote passe a comandar as redes sociais da empresa, e até mesmo protagonizar ações interativas com o público brasileiro.