fbpx
Abrir WhatsApp

Mídia em

Trilhos

O sistema de Metrô e VLTs  do Nordeste é um dos principais meios de locomoção da região, transportando em torno de 655 mil pessoas por dia, abrangendo desde os centros comerciais com grande fluxo de pessoas até as regiões mais remotas. 

A região Nordeste ocupa a segunda posição do ranking nacional IPC (Índice de Potencial de Consumo), com o maior índice de consumo do país, ficando atrás apenas das três grandes capitais do Sudeste – São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte – e das cidades de Brasília e Curitiba. Com grande potencial de consumo, o Nordeste passa a ser destaque em campanhas publicitárias de out-of-home.

CROMO Sales Representative

Metrô do Recife ganha espaços publicitários digitais

Por | Trilhos Nordeste | Nenhum Comentário

Com telas digitais, os novos painéis possibilitam serviços de entretenimento e informações para os usuários  

Os painéis digitais nomeados de StationMub, terão o modelo de comercialização em circuitos estratégicos, permitindo que as marcas explorem  a jornada do passageiro nos pontos de fluxo das estações e no sistema viário no entorno.

Desde abril de 2020, a nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, vem reforçando sua abrangência nacional com a expansão de espaços digitais para publicidade no Brasil. Desta vez, a empresa investiu na praça nordestina, onde tem forte penetração. Até o momento foram instalados o total de 19 faces nas estações: Afogados, Werneck, Camaragibe, Joana Bezerra, Largo da Paz, Imbiribeira, Cajueiro Seco, Jaboatão, Barro, Rodoviária, Coqueiral e Santa Luzia.  Segundo o setor responsável pela implantação dos espaços, até o final de março haverá expansão do circuito.

Operado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU),  o metrô do Recife atende a Região Metropolitana, que é a maior aglomeração urbana do Nordeste brasileiro, e a quinta maior do País com 37 estações, transportando cerca de 400 mil passageiros por dia útil, segundo o portal Mobilidade, do Jornal Estadão.

Tena Brasil, escolhe a KALLAS MÍDIA OOH para divulgação da sua campanha!!!

Por | Trilhos Nordeste | Nenhum Comentário

Já imaginou quantas pessoas são impactadas nos Trens de Recife? São mais de 100 milhões de passageiros por ano. 😱
A Tena Brasil, líder mundial em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária, escolheu a KALLAS MÍDIA OOH para divulgação da sua campanha, com Envelopamento de quatro vagões de trem.
Projetos como este só reforçam o quanto estamos preparados para atender as criativas ideias dos nossos clientes e surpreendê-los com a execução, entrega e retorno que eles receberão!
🤳🏼