fbpx
Abrir WhatsApp

Mídia em

Aeroportos

Quando o assunto é mídia aeroportuária, nós somos pioneiros. Há 42 anos a Kallas está presente nos principais aeroportos do Brasil, oferecendo projetos que levam sua marca por todo o País, de forma única e estratégica, que atingem a jornada do consumidor, afinal,  somos especialistas em brasileiros.

Nosso diferencial são as concessões master que trazem o privilégio de nossos clientes usarem e abusarem de sua criatividade, onde temos exclusividade na comercialização de mídia e ações promocionais em 28 aeroportos brasileiros, sendo 7 aeroportos cooperados.

CROMO Sales Representative

O Aeroporto de Ribeirão Preto está mais digital

Por | Aeroportos, Kallas + digital | Nenhum Comentário

Com espaços para publicidades estáticas, agora o Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto,  contará com dois novos painéis de telas digitais

Os painéis digitais foram instalados pela Kallas Mídia OOH, junto a 29Horas, empresas especializadas em mídia out-of-home.

Localizados nas áreas de embarque e desembarque do Aeroporto, os painéis possuem alta capilaridade, possibilitando o impacto de 100% dos consumidores que transitam no local. Outro grande destaque dos equipamentos é a garantia de facilidade e agilidade para as marcas anunciantes, e suas equipes de criação, possibilitando uma mídia programada, mais direcionada e com menor custo. 

O Aeroporto de Ribeirão Preto, é considerado o mais relevante do interior paulista e o quarto maior do estado de São Paulo, superado apenas por Guarulhos, Congonhas e Viracopos. Em Janeiro deste ano, a Prefeitura de Ribeirão anunciou a assinatura do contrato de concessão privada do Aeroporto, com a licença, a expectativa é de que haja internacionalização dos voos de passageiros e cargas, alta de investimentos em turismo e ampliação das rotas para países da América do Sul e Caribe. 

A cidade de Ribeirão Preto é reconhecida por sua importância econômica no estado de São Paulo, visto que a região abriga grandes polos industriais de fabricação e fornecimento de insumos. Além disso, outra curiosidade é que a cidade é considerada o 25º maior Produto Interno Bruto (PIB) do país, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). 

Kallas Mídia OOH lança campanha ‘Kada Vez + Digital’

Por | Aeroportos, Kallas + digital | Nenhum Comentário

O projeto teve como aliado, Bruno Brasil, Diretor de Arte, conhecido por projetos renomados no setor de OOH, como o case “A vida de Robson”, para a ABOOH

A campanha visa divulgar a digitalização dos novos ativos da empresa, com foco para o novo modelo de comercialização de mídia implantado nos aeroportos e metrôs/VLTs, do Brasil. O modelo de comercialização apresentado pela Kallas Mídia OOH busca atender seus clientes de modo que, suas campanhas sejam divulgadas em  circuitos estratégicos, abrangendo a jornada do passageiro.

Denominados AirMub e StationMub, os projetos envolvem impactar os passageiros que transitam tanto no embarque, quanto no desembarque. O novo formato permite ao cliente veicular sua campanha de forma semanal, iniciando às terças-feiras, com inserções de 10 segundos e ‘looping’ de 1 minuto. Outra vantagem que a empresa aposta, é a facilidade que o modelo traz para os clientes e equipe de criação, pois a mídia passará a ter o mesmo formato dos mobiliários urbanos tradicionais.

A novidade irá atender 28 cidades e 21 capitais. O projeto Air Mub será implantado em oito aeroportos espalhados pelo Brasil. Seguindo o mesmo formato, o  StationMub estará presente em  metrôs e VLTs, do Nordeste, nas principais estações da região.

Empresas do setor de out-of-home estão cada vez mais usufruindo dos benefícios da tecnologia para acompanhar os novos hábitos do consumidor moderno, pois tal investimento significa estar alinhado às tendências do mercado, reforçando o impacto da marca.


Você sabia que a KALLAS MÍDIA OOH é auditada pelo IVC Brasil?

Por | Aeroportos, Destaque, Projetos Especiais | Nenhum Comentário

O IVC é uma entidade nacional sem fins lucrativos responsável pela auditoria multiplataforma de mídia, e tem como objetivo fornecer ao mercado dados isentos e detalhados sobre comunicação, incluindo tráfego web, tanto de desktops quanto de smartphones, tablets e aplicativos, bem como circulação, eventos, inventário e campanhas de mídia out of home.
Para isso, conta com uma plataforma única que interliga números de diversas audiências às agências mais importantes de todo o País.

Kallas Mídia OOH ganha Concessão Publicitária!

Por | Aeroportos, Cases, Destaque | Nenhum Comentário

A partir do dia 1º de dezembro de 2018, a Kallas Mídia OOH passa a ser a operadora Master de Publicidade em mais três importantes terminais aeroportuários do Brasil, localizados nas cidades de Goiânia/GO, Campo Grande/MS e Palmas/TO.

Além de atuar em todos os aeroportos brasileiros no modelo tradicional, com esta conquista a Kallas amplia sua atuação para oito aeroportos na modalidade MASTER, onde é responsável por toda a comercialização de publicidades e ações promocionais.

Desde o ano passado a Kallas Mída OOH é Master em três terminais do Nordeste: Recife, João Pessoa e Maceió, e dois na região norte: Manaus e Belém. A concessão para os três novos aeroportos do centro do país, foi homologada recentemente pela Infraero e possui validade de dez anos assim como nos demais.

O portfólio Kallas disponibiliza em média 700 áreas de publicidade por terminal, para ativação de marca. A criatividade e inovação fica por conta dos anunciantes e agências de publicidade através de projetos especiais, ações promocionais, carrinhos de bagagem, painéis digitais e estáticos, ambientação total de áreas com grande circulação de passageiros, ações de sampling entre outros.

“Mais do que oferecer projetos de mídia aeroportuária, nosso objetivo é mostrar um mundo de possibilidades dentro dos nossos aeroportos, executando desde simples projetos as mais malucas e inovadoras ideias, para que nossos clientes mostrem sua marca junto a formadores de opinião que utilizam este meio de transporte.” Rodrigo M. Kallas – CEO.

O Aeroporto Internacional de Campo Grande recebe anualmente 1,5 milhões de passageiros e é responsável por 18 mil pousos/decolagens ao ano. Segundo estudo da Infraero, este terminal atende cerca de 65 municípios da região sendo os principais Campo Grande, Dourados, Bonito, Corumbá e Três Lagoas.
A Kallas é uma das maiores empresas de mídia OOH do país, que a 40 anos busca oferecer projetos e soluções inteligentes de crossmedia, com um amplo foco em superar as expectativas dos clientes. Presente nas principais capitais brasileiras, a empresa atua nas três principais verticais do setor: transportes/aeroportos, mobiliário urbano e grandes formatos, oferecendo variedade, inovação, criatividade e assertividade, sempre com grande flexibilidade comercial e abrangência, através de suas 65 mil faces publicitárias.

Aeroporto de Palmas

Aeroporto de Goiânia – Santa Genoveva

Aeroporto Internacional de Campo Grande