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Presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat), Rafael Westrupp e Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH
Conhecida por ser referência em qualidade de vida, e nomeada pela ONU umas das melhores cidades para se viver no Brasil, Vitória segue parâmetros de smart city, com mais de 200 pontos de Wi-Fi espalhados pela cidade.
Seguindo a demanda tecnológica da cidade as empresas de mídia OOH Kallas e Maely, responsáveis pela concessão dos relógios de rua da cidade desde 2018, iniciaram o projeto de revitalização dos mobiliários urbanos.
Quem circula por Vitória já pode notar que alguns relógios de rua da cidade estão anunciando a novidade digital, e outros relógios já foram revitalizados. A expectativa é que até o final de abril o circuito seja renovado com 20 novos painéis de LED, nas principais avenidas que cortam a cidade de Vitória, como Dante Michelini, Américo Buaiz, Saturnino de Brito, Fernando Ferrari, Nossa Senhora da Penha, Nossa Senhora dos Navegantes e Adalberto Simão Nader.
Além do espaço publicitário e horário presente nos relógios, a mídia também apresenta data, temperatura e previsão do tempo reforçando a prestação de serviço de utilidade pública para a população capixaba.
Ontem (06) começou a série de eventos estruturados pela Kallas Mídia OOH. A primeira região do Brasil a receber o evento foi o centro-oeste.
A capital Goiânia inaugurou o evento, que contou com a participação de Andrea Weiss, Diretora Executiva da ABOOH (Associação Brasileira de out-of-home), colocou em pauta a importância em fortalecer a abrangência da mídia out-of-home fora do eixo RJ – SP e conectar ainda mais o setor.
Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH, esteve presente falando sobre o crescimento significante do out-of-home no Brasil e no mundo, e como a mudança no comportamento da população que passou a sair mais de casa buscando maior qualidade de vida acrescentou para o mercado. Também participaram Mauro Chemale, sócio da Kallas Mídia OOH e Head Comercial da operação no Centro-Oeste, Patrícia Vidal, Head Nacional de Marketing e Adriana Frazão, representante comercial, ambas da Kallas Mídia OOH.
Confira a programação dos próximos dias:
11/04 | Cuiabá com Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH |
12/04 | Campo Grande Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH e Alfredo Soares, fundador do G4 Educação |
Segundo Rodrigo Kallas, o evento traz ainda mais visibilidade sobre a importância da mídia para as marcas, e possibilita conexões mais sólidas com o setor publicitário.
O Centro-Oeste foi a primeira região do Brasil a receber o evento que se estenderá por todo o país ainda este ano.
Em busca de estar cada vez mais conectada com seus clientes e consumidores das marcas anunciantes, a Kallas Mídia OOH anunciou para o mercado seu novo mascote, Kall.
De maneira extrovertida e informal, o Kall irá se comunicar especialmente de forma que esteja ligado às tendências da linguagem internauta, sem deixar de lado a objetividade que já existe na comunicação da empresa com seu público e clientes.
“Em uma era em que as inteligências artificiais vem como um divisor de águas, moldando notavelmente a maneira em que grandes empresas se comunicam com seu público, o Kall chega para expandir os horizontes da comunicação na jornada do consumidor e nas mídias sociais da empresa, humanizando cada vez mais a marca. Trazer o digital para o OOH é muito mais que telas de LED.” afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.
Segundo a World Academy of Science, Engineering and Technology, os mascotes têm um efeito significativo no comportamento de compra do consumidor. A pesquisa descobriu que o uso de mascotes cria mais empatia em relação às marcas, além de aumentar as possibilidades de adquirir o produto.
O mascote foi anunciado nas redes sociais e nos espaços publicitários digitais da empresa espalhados pelo Brasil na última sexta-feira (11), e já pode ser avistado nos AirMubs, StationMubs, placas de rua digitais e nos mobiliários urbanos digitais. A expectativa é que ainda este ano o mascote passe a comandar as redes sociais da empresa, e até mesmo protagonizar ações interativas com o público brasileiro.
Com espaços para publicidades estáticas, agora o Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto, contará com dois novos painéis de telas digitais
Os painéis digitais foram instalados pela Kallas Mídia OOH, junto a 29Horas, empresas especializadas em mídia out-of-home.
Localizados nas áreas de embarque e desembarque do Aeroporto, os painéis possuem alta capilaridade, possibilitando o impacto de 100% dos consumidores que transitam no local. Outro grande destaque dos equipamentos é a garantia de facilidade e agilidade para as marcas anunciantes, e suas equipes de criação, possibilitando uma mídia programada, mais direcionada e com menor custo.
O Aeroporto de Ribeirão Preto, é considerado o mais relevante do interior paulista e o quarto maior do estado de São Paulo, superado apenas por Guarulhos, Congonhas e Viracopos. Em Janeiro deste ano, a Prefeitura de Ribeirão anunciou a assinatura do contrato de concessão privada do Aeroporto, com a licença, a expectativa é de que haja internacionalização dos voos de passageiros e cargas, alta de investimentos em turismo e ampliação das rotas para países da América do Sul e Caribe.
A cidade de Ribeirão Preto é reconhecida por sua importância econômica no estado de São Paulo, visto que a região abriga grandes polos industriais de fabricação e fornecimento de insumos. Além disso, outra curiosidade é que a cidade é considerada o 25º maior Produto Interno Bruto (PIB) do país, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Com telas digitais, os novos painéis possibilitam serviços de entretenimento e informações para os usuários
Os painéis digitais nomeados de StationMub, terão o modelo de comercialização em circuitos estratégicos, permitindo que as marcas explorem a jornada do passageiro nos pontos de fluxo das estações e no sistema viário no entorno.
Desde abril de 2020, a nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, vem reforçando sua abrangência nacional com a expansão de espaços digitais para publicidade no Brasil. Desta vez, a empresa investiu na praça nordestina, onde tem forte penetração. Até o momento foram instalados o total de 19 faces nas estações: Afogados, Werneck, Camaragibe, Joana Bezerra, Largo da Paz, Imbiribeira, Cajueiro Seco, Jaboatão, Barro, Rodoviária, Coqueiral e Santa Luzia. Segundo o setor responsável pela implantação dos espaços, até o final de março haverá expansão do circuito.
Operado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o metrô do Recife atende a Região Metropolitana, que é a maior aglomeração urbana do Nordeste brasileiro, e a quinta maior do País com 37 estações, transportando cerca de 400 mil passageiros por dia útil, segundo o portal Mobilidade, do Jornal Estadão.