fbpx

Kallas Mídia OOH lança campanha ‘Kada Vez + Digital’

Por 3 de novembro de 2021Aeroportos, Kallas + digital

O projeto teve como aliado, Bruno Brasil, Diretor de Arte, conhecido por projetos renomados no setor de OOH, como o case “A vida de Robson”, para a ABOOH

A campanha visa divulgar a digitalização dos novos ativos da empresa, com foco para o novo modelo de comercialização de mídia implantado nos aeroportos e metrôs/VLTs, do Brasil. O modelo de comercialização apresentado pela Kallas Mídia OOH busca atender seus clientes de modo que, suas campanhas sejam divulgadas em  circuitos estratégicos, abrangendo a jornada do passageiro.

Denominados AirMub e StationMub, os projetos envolvem impactar os passageiros que transitam tanto no embarque, quanto no desembarque. O novo formato permite ao cliente veicular sua campanha de forma semanal, iniciando às terças-feiras, com inserções de 10 segundos e ‘looping’ de 1 minuto. Outra vantagem que a empresa aposta, é a facilidade que o modelo traz para os clientes e equipe de criação, pois a mídia passará a ter o mesmo formato dos mobiliários urbanos tradicionais.

A novidade irá atender 28 cidades e 21 capitais. O projeto Air Mub será implantado em oito aeroportos espalhados pelo Brasil. Seguindo o mesmo formato, o  StationMub estará presente em  metrôs e VLTs, do Nordeste, nas principais estações da região.

Empresas do setor de out-of-home estão cada vez mais usufruindo dos benefícios da tecnologia para acompanhar os novos hábitos do consumidor moderno, pois tal investimento significa estar alinhado às tendências do mercado, reforçando o impacto da marca.