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Mobiliário Urbano

Já se perguntou quantas horas passamos fora de nossas casas? Segundo uma pesquisa realizada pelo IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), em 2019, cada brasileiro levou em torno de 40 minutos apenas para se deslocar de casa para o trabalho, a mesma pesquisa mostra que para 18,6% da população esse tempo chegou a ser maior que 1 hora.

Sabendo disso, a Kalla Mídia OOH entrega soluções publicitárias que ofereçam assertividade e serviços públicos, entregando benefícios a seus usuários, oferecemos um portfólio, com mídia de alto impacto, em abrigos de ônibus, mupis, relógios, placas de rua, bancas de revista, bicicletários de Norte a Sul do Brasil. 

Placa de rua com identidade visual da promoção 'Caça à placa premiada'

‘Caça à PlaKa Premiada’: Kallas Mídia lança promoção para mercado publicitário carioca

Por | Destaque, Kallas + digital, Mobiliário Urbano, Promoção | Nenhum Comentário
Após anunciar circuito de 400 placas de ruas digitais, empresa aposta em promoção para mostrar frequência e cobertura pelo Rio de Janeiro

Na última quinta-feira (30) durante o evento de inauguração do circuito, a Head de Marketing Nacional da empresa, Patrícia Vidal, anunciou a promoção ‘PlaKa Premiada’ que comtemplara 10 pessoas do mercado publicitário.

Os participantes deverão rodar o circuito atrás da placa premiada e escanear o QRCode. Os 10 primeiros caçadores que escanearem 20 placas que estão espalhadas pelo centro, zona norte, sul e oeste da cidade, serão os vencedores.

Poderão participar da promoção pessoas convidadas para o evento de inauguração, mídias e agências do Rio de Janeiro. A promoção irá até o dia 31 de julho, e os ganhadores serão anunciados através do Instagram (@kallasmidia) da empresa. Para saber mais detalhes dos prêmios e regras da promoção, os interessados podem acessar o www.kallas.com.br/blog/caca-a-plaka-premiada/.

Lauro de Freitas ganha painéis digitais em seus abrigos de ônibus

Por | Destaque, Kallas + digital, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Com estimativa de impacto semanal de 543.753 mil pessoas os novos painéis levam a cidade harmonia e modernidade 

Composto por dez novos painéis com telas digitais, o mobiliário urbano está presente nas principais vias da cidade, como: Estrada do Coco e Luís Tarquínio que corta a cidade de ponta a ponta, sendo passagem obrigatória para Linha Verde, com grande concentração de comércios, shoppings centers, farmácias, supermercados, faculdades e escolas. De acordo com a GEOFUSION os painéis terão um impacto semanal  de 543.753 pessoas.

Instalados pela empresa nacional de out-of-home, Kallas Mídia OOH, a modernização visa trazer mais dinamismo e tecnologia para os anúncios. Além disso, os painéis atendem uma nova demanda tecnológica global em prol ao serviço ao cidadão que pode acompanhar notícias em tempo real através das telas digitais pela cidade.

Kallas aquece o mercado publicitário carioca

Por | Destaque, Kallas + digital, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Lançamento de circuito com 400 placas de rua digitais promete alavancar mercado publicitário da região

O mercado publicitário do Rio de Janeiro é o segundo maior do Brasil, e alcançou em 2021 4,79% do share publicitário, segundo o CENP-Meios, o que certamente exige dos players um olhar mais cirúrgico quando se trata da região.

Pensando nisso, a empresa nacional de mídia out-of-home, Kallas Mídia OOH, investiu em um circuito composto por 400 placas de rua digitais estrategicamente posicionado nos principais bairros e centro comerciais da capital carioca.

O circuito foi dividido em três partes para melhor assertividade de cada marca e cliente. O circuito da Zona Sul conta com 50 painéis de LED e abrange Botafogo, Copacabana, Ipanema, Leblon, Gávea e Jardim Botânico, bairros com grande fluxo de turismo. Ainda na rota turística, entretanto localizados nos principais cruzamentos da cidade e comércios renomados, o circuito Premium conta com mais 120 painéis de LED posicionados no Centro, Tijuca, Catete, Flamengo, Lagoa, São Conrado e Barra da Tijuca.

Com um novo olhar voltado para as áreas comerciais da cidade, mais 230 painéis de LED foram instalados na Zona Norte da cidade, principal polo de comércios da região, buscando atender marcas que querem falar com todo tipo de público carioca. Totalizando 400 placas de ruas digitais, a novidade soma a maior relação de frequência e cobertura existente no Rio de Janeiro.

De acordo com o GeoFusion, o impacto semanal estimado somado a todas as placas do circuito é de 67.170.570 pessoas.

As placas de ruas para publicidade são tradicionais no mundo inteiro, entretanto, o Rio de Janeiro conta com um novo modelo de comercialização exclusivo, com looping de 1 minuto e inserções de 10 segundos, permitindo maior impacto da marca anunciante.

Para a cliente da empresa Jaqueline Nunes, Coordenadora de Marketing e Mídia na Yduqs, “A publicidade em placas de rua da Kallas são uma excelente alternativa para aproximar a marca do público em pontos estratégicos, além de ser um formato efetivo para indicar a localização precisa das nossas novas unidades”.

Na última quinta-feira (30), a empresa promoveu um evento no restaurante Flutuante, no bairro da Urca para anunciar oficialmente o circuito. A celebração recebeu profissionais de mídia, marketing e publicidade, além de Luiz Roberto Kallas, fundador da Kallas, Rodrigo Kallas, CEO da empresa e outras frentes importantes para o projeto.

Durante a festa, a Head de Marketing Nacional da empresa, Patrícia Vidal, anunciou a promoção ‘PlaKa Premiada’ que comtemplara 10 pessoas do mercado publicitário carioca com prêmios de até 10 mil reais nos próximos dias.

Abrigo de ônibus

Abrigos de ônibus de Osasco ganham telas digitais

Por | Cases, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Quem circula pelo município de Osasco já pôde notar que a cidade ficou ainda mais moderna, com a implantação de um circuito exclusivo de 20 novas telas digitais em seus abrigos de ônibus. O projeto estruturado pela Kallas Mídia OOH, em parceria com a empresa Shempo Sistemas de Comunicação, teve o Banco Bradesco como a primeira marca a apostar neste novo projeto. O Banco é reconhecido na cidade por já idealizar programas educacionais, como a Fundação Bradesco, responsável pela formação acadêmica de diversos jovens da região, desde 1962.

Os novos espaços publicitários da cidade estão localizados nas principais avenidas e comércios, como: Avenida dos Autonomistas, a ponte metálica e o Shopping União de Osasco, entre outros.

Apelidada carinhosamente pelos paulistanos como “capital do cachorro-quente” o município de Osasco também é reconhecido nacionalmente por estar entre as 8 melhores economias do país, e curiosamente, é o único município no ranking top 8, e a segunda maior economia do estado de São Paulo, ficando atrás apenas da capital paulista. A cidade de Osasco tornou-se um grande polo industrial e de serviços nos últimos anos, e abriga sedes de grandes empresas nacionais, como: SBT, Rede Tv, Ifood, Mercado Livre e Bradesco.

A digitalização dos abrigos de ônibus da cidade vão além da estética urbana, e prometem trazer a tendência adotada por smart cities, que conciliam publicidade e tecnologia com serviços essenciais aos cidadãos. 

Kallas Mídia OOH anuncia o lançamento de placas de ruas digitais em cidades do Brasil

Por | Kallas + digital, Mobiliário Urbano | Nenhum Comentário

Após anunciar o lançamento dos novos AirMub e StationMub a empresa segue focada na implementação de seus novos ativos digitais pelo país 

Com o intuito de levar informação em tempo real para a jornada do consumidor, as placas de rua digitais seguem o modelo de medidas proporção MUB, vinhetas de 10 segundos, looping de 1 minuto com disponibilidade para até 6 clientes, e veiculação de campanhas semanais.

Inicialmente as placas estão sendo instaladas nas cidades de Porto Alegre e Rio de Janeiro, nos principais bairros das cidades e com previsão de instalação nas cidades de Guarulhos, Campinas e João Pessoa, até o final deste ano. O lançamento promete cobertura nas áreas residenciais e comerciais, trazendo mais assertividade na jornada do consumidor. 

Para o CEO da empresa, Rodrigo Kallas, este é o maior projeto de cobertura de mídia out- of-home inédito no Brasil.